22 de junho de 2009

Holger - brand new t-shirt

Eu entrei aqui hoje só pra postar essa banda. Mas...
Não... Eu não faço a mínima questão de escrever ou falar difícil e nem ligo se acharem que não entendo do assunto. Não sou hype, não tenho twitter – mesmo porque acho que não serve pra porcaria nenhuma – não ando na moda, mas fico antenado nas tendências (legal essa palavra, né!?), quase não estréio roupinhas novas e sim, adoro o brega.
Gosto de fazer o que quero e de fazer a mesma coisa até não querer fazer mais.

enfim...
gostei do jeito como soa desafinado e desencanado.





* * *
Ah antes de ir embora eu queria dizer que...
Funcionooooou!!
Nosso jantar mexicano foi um sucesso. Sim, nosso jantar!
Não vou me estender, nem me declarar, mas foi bem legal e diria que, em tempos de crise, aprender a cozinhar veio muito bem a calhar.